ClickBus e Buser acabaram de anunciar duas campanhas para conectar pessoas que foram afastadas durante o período de isolamento social causado pelo novo coronavírus. As ações foram intituladas de “Aquele Abraço” e “Saudade de Você” e são a grande aposta das empresas para o retorno do setor turístico após o final da quarentena.

Ambos são aplicativos disponíveis para Android e iPhone que trabalham com viagens de ônibus e estão oferecendo passagens gratuitas para seus clientes visitarem amigos e familiares após a quarentena em mais de 4 mil destinos em território nacional.

Nesse post vamos te ensinar como conseguir a sua passagem gratuita!

ClickBus

O ClickBus é um site de comparação de preços e reservas de passagens de ônibus online, sonhando com o reencontro de familiares, namorados e amigos que foi adiado por conta da Covid-19, criou o fundo “Aquele Abraço”, que visa presentear passagens de ida e volta, no fim da quarentena.

Este fundo deve beneficiar aqueles que foram impactados financeiramente pela pandemia, mas não tem condições de realizar muitas viagens sem ajuda, por isso, conta com a generosidade dos demais clientes, empresas de ônibus e investimentos no aplicativo para apoiarem esta causa.

“Nosso propósito é conectar pessoas aos seus destinos e, pós Covid-19, o destino será o abraço.” Afirma o CEO da startup Fernando Prado.

Se você deseja contribuir para este fundo ou se cadastrar para receber uma viagem gratuita, acesse a página do fundo e cadastre-se agora mesmo e aguarde por mais informações nas próximas semanas. Fazendo isso, você está ajudando a “diminuir a distância com um abraço”.

Por enquanto, a plataforma só está cadastrando o nome dos interessados e seu contato, mas assim que liberar o início das viagens, ela ainda contará com um “contador de abraços” com o número de pessoas beneficiadas ao final da quarentena.

Buser

A Buser é uma startup que funciona como uma alternativa de transporte entre cidades, baseada em um fretamento exclusivo. De acordo com o site, “fretar um ônibus de 48 lugares para levar apenas 30 pessoas, e pagar os custos de deixar o ônibus parado por 4 dias, além das diárias e da acomodação do motorista, é mais barato que comprar 30 passagens de ida e volta na única empresa que opera a rota.”

Sendo assim, a empresa se dedica a oferecer as viagens para seus passageiros com segurança e com o melhor custo benefício. Durante o período da quarentena, a Buser lançou um projeto denominado “Saudade de você”, onde o cliente cadastra seu local de origem e destino desejado, e ainda completa com os dados da pessoa que ele deseja visitar.

Após o cadastro, a plataforma envia uma mensagem para aquela pessoa que irá receber a visita avisando que tem alguém com saudade dela, garantindo assim, um gesto de amor.

Atualmente a Buser não está realizando viagens interestaduais mas, após o fim da quarentena seu serviço será normalizado e ela oferecerá uma passagem gratuita de ida ou volta para aqueles que se cadastrarem.

Para conseguir sua passagem, basta acessar este link , preencher os dados pessoais e da viagem desejada, convidar três amigos e pronto! Depois é só aguardar um e-mail ou SMS com as informações necessárias para que a reserva da passagem seja efetivada.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*