O réveillon será diferente desta vez. A orientação de se evitar aglomerações devido a pandemia do novo coronavírus fará com que a virada de ano seja também cercada por inúmeros cuidados, mas não vai deixar de ser um momento especial, com os tradicionais votos de um 2021 de mais saúde, realizações, conquistas e principalmente sem a Covid-19.

Celebrar o ano novo desta vez terá também um novo sentido, já que representará a despedida de um 2020 que muitos vão preferir riscar das memórias. Por conta disso, nada melhor do que passar esse momento simbólico em locais que reúnam segurança e também sejam capazes de proporcionar grandes memórias.

O Passagens para Todos preparou uma lista de cidades que vão caber dentro do orçamento e vão renovar suas energias para entrar em 2021 com o pé direito.

Maceió (AL)

Se você quer aliar beleza, praias e economia, Maceió é o lugar certo. A deslumbrante capital do estado do Alagoas possui praias calmas, protegidas por recifes e cenários paradisíacos. É possível encontrar diárias na cidade por R$ 216, o que significa uma economia de 40% em relação a dezembro do ano passado.

Porto de Galinhas (PE)

Com suas piscinas naturais e culinária típica, a praia de Porto de Galinhas é o destino mais procurado do Nordeste de acordo com levantamento do site Booking,com entre os dias 2 e 29 de novembro.

Gramado (RS)

A cidade gaúcha segue sendo um dos destinos mais buscados pelos brasileiros. As festas conhecidas de virada de ano no município não serão realizadas, mas é possível apreciar o charme das ruas, com sua tradicional decoração natalina, além de todos os serviços oferecidos pela rede de restaurantes, hotéis, vinícolas e outras atrações. .

Rio de Janeiro (RJ)

A tradicional queima de fogos e os shows na Praia de Copacabana não deverá acontecer neste réveillon, com a cidade optando por lives e jogos de luzes nos principais pontos da cidade. As tradicionais festas nas orlas das praias mais famosas também motivam impasses entre comerciantes e o poder público.

Mas o Rio de Janeiro continua atraindo a atenção dos brasileiros. O levantamento do Booking mostrou que a cidade está entre os principais tópicos de pesquisa da plataforma.

Região dos Lagos (RJ)

Além do Rio de Janeiro, capital, as cidades cariocas de Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo, compõem a ‘Região dos Lagos’, e também estão entre os lugares mais buscados pelos brasileiros para a virada do ano, o que deverá movimentar a economia local, impactada pela pandemia do novo coronavírus.

Florianópolis e Balneário Camboriú (SC)

As deslumbrantes praias catarinenses sempre motivaram um incessante busca por viagens e pacotes de réveillon. Mesmo com as restrições de 2020, essa prática continua forte. Florianópolis e Balneário Camboriú devem registrar um aumento no número de turistas no fim de ano, estatística que já vem aumentando com a flexibilização.

Campos do Jordão (SP)

A ‘Suíça brasileira’ é um dos principais destinos de inverno do país. O clima ameno da Serra da Mantiqueira favorece ao romantismo, uma viagem mais intimista e completamente mais reservada para quem está em busca de conter as aglomerações pelo Brasil. O turista também tem inúmeras atrações para aproveitar a cidade.

Ubatuba (SP)

Distante 220 km da capital São Paulo e 70 km de Paraty, no Rio de Janeiro, Ubatuba é aquele destino perfeito para quem busca sossego e também praias. Aliás, são mais de cem delas. Um paraíso cercado pelo mar e também pela Mata Atlântica, ideal também para trilhas e o ecoturismo.

Você também pode conferir outras opções de viagens com nossos parceiros: Submarino Viagens e Viajanet. É possível encontrar promoções de passagens e de pacotes de viagem para viagens nacionais e internacionais.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

*