Nova Zelandia, um destino paradisíaco e cheio de aventuras

Se esta atrás de um destino paradisíaco e cheio de aventuras, você deve visitar na Nova Zelândia

Nova Zelandia, um destino paradisíaco e cheio de aventuras

[quads id=1]

Embora muitas vezes na gigantesca sombra de seu vizinho australiano, a Nova Zelândia é um mundo à parte de qualquer experiência encontrada em outros lugares e é geograficamente muito mais distante do sudeste do que a maioria das pessoas imagina. A Nova Zelândia é uma antiga colônia britânica, com fascinantes influências culturais devido à sua localização no sul da Polinésia. Grandes áreas de prados verdejantes ondulantes, geysers agitados, glaciares rangentes e trechos intermináveis ​​de praias mágicas repletas de vegetação encorajam os viajantes a fazer o longo curso através dos oceanos para se entregar à beleza natural da Nova Zelândia, ano após ano.

[quads id=7]

A Nova Zelândia foi uma das últimas massas de terra a ser habitada, descoberta apenas em 800 dC pelo navegador polinésio Kupe. A descoberta iniciou um fluxo constante de migração da Polinésia Francesa atual até o holandês Abel Tasman e finalmente James Cook cruzar as ilhas e reivindicá-las para a Coroa Britânica, governada da Austrália. Os povos maoris nativos ainda são uma minoria considerável, enriquecendo o clima cultural da nação em grande parte européia (Pakeha).

Santuários Cinematográficos e Bungy * Buffs de Salto. A geografia da Nova Zelândia é dividida em duas grandes ilhas norte-sul. Dependendo de onde você viaja e da época do ano, as atividades e a topografia mudarão drasticamente. A Ilha do Sul é famosa por suas relíquias exclusivas da última Era Glacial, as Geleiras Franz Joseph e Fox, que mergulham logo abaixo do pico mais alto da ilha nos Alpes do Sul, o Monte Cook.

[quads id=2]

Essas geleiras são particularmente espetaculares porque continuam a fluir através de uma floresta tropical temperada, próxima ao nível do mar. O inverno na região dos Alpes é excelente para o esqui, montanhismo e cinema – cenas do filme As Crônicas de Nárnia foram filmadas aqui. Para uma experiência emocionante da vida selvagem, não perca a Península de Otago da Ilha do Sul, onde você pode desfrutar de um aconchegante bed and breakfast entre leões-marinhos, elefantes marinhos e habitats de pinguins, para citar alguns.

A Ilha do Norte é relativamente mais quente durante o verão e mais amena durante todo o ano. Coloque-se “no limite” com uma viagem ao sereno Lago Taupo, que também enche a caldeira de um dos maiores supervulcões do mundo. Esportes radicais ao ar livre abundam em ambas as ilhas, como a Nova Zelândia é o inventor original do Bungy Jumping (também encontrado no Lago Taupo) entre outras atividades criativas e perigosas. As costas ocidentais são extremamente populares para o rafting, também conhecido como rafting.

[quads id=8]

Esta experiência emocionante não deve ser perdida, mesmo pelo iniciante. Se uma nova taxa de coração não é o que você está procurando, faça o seu caminho de lazer para Ninety Mile Beach no extremo norte da ilha; o nome não é enganador e a experiência é um paraíso absoluto nos meses de verão.

A Nova Zelândia é um destino para todas as estações, com atividades abrangendo os elementos e cidades progressistas para acompanhar as de ritmo mais rápido. Auckland, Wellington e Queenstown são cidades muito jovens e espirituosas com o eclectismo distinto da cultura da Nova Zelândia para sobrecarregar os sentidos e revigorar o espírito. A Nova Zelândia pode estar longe da maioria dos lugares do mundo, mas vale certamente a pena viajar para colher o fruto da existência desta nação. Viaje para a Nova Zelândia e experimente tudo sozinho.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários