Praias perto de Madrid que você não pode deixar de visitar

Conheça as praias próximas de Madrid na Espanha

Praias perto de Madrid que você não pode deixar de visitar

[quads id=1]

Madri é uma cidade adorável na Espanha que chamou a atenção de todos os viajantes. A cidade é toda sobre edifícios elegantes, jardins recém-bem cuidados e contém uma rica coleção de arte. É uma cidade sem litoral e, portanto, não há praias em Madri. No entanto, o rio Mazanzares oferece praias de areia e bem perto de Madrid e lugares para desfrutar. As pessoas que estão à procura de um dia rápido e divertido na praia podem, obviamente, dirigir-se ao rio. Surpreendentemente, Rio Project tornou as praias fluviais muito divertidas também. Existem várias opções para esportes aquáticos, natação, vela e muito mais.

E se você é uma pessoa de praia e nada menos que a água do mar vai fazer você se sentir satisfeito, então uma viagem de 3,5 horas de duração é tudo o que vai demorar. Existem várias praias perto de Madri, na Espanha, que se tornaram pontos de interesse cultural nos dias de hoje.

9 melhores praias perto de Madrid

Aqui está uma lista das melhores praias perto de Madrid ou em torno de que você deve visitar durante as férias lá para obter uma experiência rejuvenescedora!

1. Praia de Langre

Esta praia é perfeita para todos aqueles que gostam de surfar e domar as ondas ásperas. A corrente de água tem uma boa reputação na Praia de Langre. Outra razão para visitar esta praia é que é isolado e um lugar muito pacífico. Normalmente, você nem recebe sinal nos seus telefones. Uma escadaria íngreme leva à praia, que também pode se qualificar como uma caminhada curta e fácil.

Localização: Costa Trasmiera zona rural

Como chegar: transporte local

2. Praia da Baía de Santander

[quads id=7]

Este é outro muito perto de Playa de Langre e é completamente o oposto. Santander Bay Beach é conhecido por ser um lugar muito lotado e divertido. As pessoas costumam vir aqui para desfrutar de boa comida local, praticar esportes como vôlei, tomar sol, nadar ou simplesmente relaxar. Nos fins de semana, o lugar parece que há uma feira acontecendo, mas ainda assim é muito interessante.

Localização: Cantábria

Como chegar: transporte local

3. Praia de Bolonia

Esta é uma das melhores praias perto da região de Madrid, mas você precisa de uma balsa ou um jato particular para chegar a esta praia. Playa de Bolonia está ao largo da costa e uma praia muito isolada. É habitado por uma tribo local e chamou atenção muito recentemente. As pessoas que podem comprar uma balsa ou jatinhos particulares geralmente vão aqui para escapar da loucura da cidade e fazer uma boa viagem de pesca com a família ou amigos. A praia também tem algumas ruínas romanas famosas que se pode explorar. Você também pode tentar sua mão em kitesurf nesta praia como a corrente do vento é muito alta.

Localização: Tarifa

Como chegar: Ferry ou Jet Privado

4. Praia de Gulpiyuri

[quads id=2]

Se você está procurando por praias de Madri e não encontrou nenhuma por perto, experimente Playa de Gulpiyuri. Esta praia nunca decepciona ninguém e tem uma paisagem única. Em vez de enfrentar o oceano, a água está voltada para um penhasco na montanha e a água vem de um túnel criado naturalmente. No entanto, você só pode desfrutar aqui quando as marés estão altas.

Localização: Astúrias

Como chegar: transporte local

5. Praia da Concha

Esta é uma das melhores praias mais próximas de Madrid devido às suas vibrações otimistas. A praia tem tudo, desde boa comida e bebidas a desportos aquáticos e até lugares para descansar ou apanhar banhos de sol! Existem também algumas plataformas artificiais no mar que são usadas para mergulho e snorkeling. A Ilha de Santa Clara fica muito perto da praia e é uma visita obrigatória para todos aqueles que amam a arte ou a arquitetura.

Localização: San Sebastian

Como chegar: transporte local

6. Cap de Creus

Esta é uma das melhores praias perto de Madrid, que oferece uma grande oportunidade para explorar vários percursos pedonais. Se você gosta de caminhar e explorar cavernas, formações rochosas e outros lugares, então você deve visitar esta praia. É como uma reserva natural e tem um efeito muito rejuvenescedor nas pessoas.

Localização: Costa Brava

Como chegar: transporte local

7. Praia de Alberche

[quads id=8]

Alberche Beach é uma das praias exclusivas perto de Madrid e atrai centenas de pessoas todos os dias. Dizem que o local tem as correntes de água mais favoráveis ​​para a natação, esportes aquáticos como mergulho, surfe e até pesca. Você pode facilmente alugar um barco para velejar e ter um dia de diversão no meio do mar.

Local: Avila

Como chegar: transporte local

8. Cadaques

A estrada até a praia é tão fascinante quanto a praia. A rota é carregada de oliveiras e minúsculas casas brancas que são extremamente pitorescas. Cadaques é uma pequena vila de pescadores na costa que recentemente se tornou muito famosa. Para todos aqueles que gostam de passar um dia preguiçoso na praia, este é o lugar perfeito.

Localização: Costa Brava

Como chegar: transporte local ou balsa

9. Praia La Malvarrosa

Esta é uma das praias mais próximas do aeroporto de Madrid. Como Madri não tem praias, a cidade mais próxima é Valência. Você chegará a Valência a partir de Madrid em cerca de 1 hora, se você pegar o trem. La Malvarrosa é a sua melhor opção, pois é a praia mais próxima da cidade de Valência. É comparativamente mais fácil de chegar da estação de trem.

Local: Valência

Como chegar: trem

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários